Cotidiano

Acidente provoca morte de mãe e bebê de quatro meses, na BR-153

Diário da Manhã

Publicado em 1 de outubro de 2018 às 11:43 | Atualizado há 4 meses

Uma mulher de 31 anos e a filha dela, de quatro meses de vida morreram em um acidente na BR-153, em Jaraguá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cálculo errado de uma ultrapassagem, no Km 366 da rodovia, próximo à cidade de Jaraguá, teria provocado o acidente. Para não bater de frente contra outro veículo, a motorista jogou o carro para o acostamento, perdendo o controle.

Ela, que estava dirigindo um GM Cobalt no sentido sul para norte do estado, ao retornar à pista, foi colhida na lateral por outro veículo, um Gol. Com a colisão, a mulher de 31 anos, morreu na hora. Já a filha, uma bebê de 4 meses de idade, foi arremessada para fora do veículo e socorrida, inicialmente por populares, e logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros, mas levada ao hospital, não resistiu aos ferimentos e também não resistiu.

A avó da criança, que estava no veículo sofreu lesões graves e até o momento não há outras informações sobre seu estado de saúde.

Os policiais identificaram que a criança usava o bebê conforto no momento do acidente. A suspeita da polícia é de que o equipamento não estava bem afixado ao corpo do bebê.

Outros dois veículos também vieram a colidir nas respectivas traseiras, o que pode indicar distância de segurança inadequada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas ficaram feridas no acidente. Todas foram levadas ao Hospital Estadual de Jaraguá.

 

(Foto: Corpo de Bombeiros)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias