Acusada de furar fila em mercado, adolescente é agredida por casal
Diário da Manhã
Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 20:05 | Atualizado há 7 anos
Uma briga em um supermercado resultou na agressão de uma adolescente de 17 anos, no Distrito Federal, na última sexta-feira (19/01). Um casal que não foi identificado achou que a garota havia furado fila do açougue. Depois de ofensas verbais, os suspeitos deram tapas e arranhões na vítima. A 4ª DP investiga o caso.
Segundo o metrópoles, a adolescente afirmou que fez o pedido, no entanto, ficou na lateral do estabelecimento esperando o produto ser entregue. Depois que o casal ofendeu a menina, ela ligou para o pai, que se deslocou até o local.
Ao chegar no supermercado, ele viu os suspeitos ameaçando a filha que já havia sido agredida. A mulher teria pedido desculpas aos dois, no entanto, o marido dela agrediu o homem com um tapa no rosto. Os suspeitos fugiram logo após a agressão.
A avó da adolescente usou as redes sociais para desabafar. “A esposa desse homem começou a gritar. Disse que ela era uma patricinha folgada e merecia ganhar uns tapas para aprender a ter educação. Que o marido dela não podia fazer, mas ela, sim”, afirmou em seu perfil no Facebook.
De acordo com a publicação, os seguranças do local não atuaram. “Eu estou arrasada, pois dói no coração ver a minha neta chorar relembrando os fatos”, disse.
O estabelecimento informou à reportagem que um funcionário separou a briga, além de comentar que está a disposição para ajudar nas investigações. “Ninguém estava esperando isso acontecer. Foi muito rápido. Nós, inclusive, já cedemos as imagens das câmeras de segurança para a polícia”, afirmou um trabalhador que preferiu não ser identificado.