Adolescente bêbado que atropelou casal em Goiânia é apreendido após morte de uma das vítimas
Redação Online
Publicado em 24 de agosto de 2026 às 15:10 | Atualizado há 1 hora
Adolescente bêbado que atropelou casal em Goiânia é apreendido após morte de vítima | Foto: Reprodução
O adolescente de 17 anos suspeito de atropelar o casal enquanto estava bêbado foi apreendido nesta segunda-feira (24/08). Segundo apurado, o menor foi apreendido na casa dele e deve ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). O acidente aconteceu no dia 16 de agosto na Avenida Independência.
Neifa Freitas não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (20/08). Fábio Alves continuava internado até a última atualização desta reportagem. Por ser menor de 18 anos, o adolescente pode ser internado por no máximo 3 anos. A Polícia Civil investiga se o caso será reclassificado após a morte de Neifa.
Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento na Avenida Independência. O suspeito permaneceu no local após a batida. Um teste do bafômetro resultou em 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido, indicando que ele havia bebido antes do acidente. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal na direção de veículo.
Na época do acidente, o advogado da família do adolescente afirmou que ele faz tratamento para ansiedade e TDAH e, em um surto, teria cometido o acidente. A família do casal cobrou responsabilização. “Meu filho é trabalhador. Só vive no trabalho. Não tem nem momento de lazer. Está doendo demais”, disse Vilma Alves Barbosa, mãe de Fábio.