Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente desaparece após sair da escola no DF

A adolescente foi vista pela última vez vestindo o uniforme escolar e carregando uma mochila rosa nas costas

As câmeras de segurança registraram o momento em que a adolescente caminhava em direção ao ParkShopping, nas proximidades do fórum As câmeras de segurança registraram o momento em que a adolescente caminhava em direção ao ParkShopping, nas proximidades do fórum

Desde que saiu da escola na noite de terça-feira (30), Colégio Militar Tiradentes, localizado no Setor Policial Sul, a adolescente Ana Carolina dos Santos Souza, de 15 anos, encontra-se desaparecida.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a última vez em que foi vista foi às 18h18, próximo ao Fórum Leal Fagundes, vestindo o uniforme escolar e carregando uma mochila rosa nas costas.

As câmeras de segurança registraram o momento em que a adolescente caminhava em direção ao ParkShopping, nas proximidades do fórum.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que está conduzindo as investigações sobre o desaparecimento de Ana Carolina.

Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser comunicadas ao seu pai, Roberto Alves, pelo telefone (61) 98574-0029.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias