Cotidiano

Adolescente vítima de tiros na escola recebe alta

Diário da Manhã

Publicado em 22 de outubro de 2017 às 14:09 | Atualizado há 8 anos

Um dos adolescentes que ficou ferido durante um ataque a tiros no Colégio Goyases recebeu alta neste domingo (22/10). O estudante Hyago Marques de 13 anos, estava internado no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) desde sexta-feira (20/10), após ser atingido por um dos tiros que outro aluno disparou contra outros cinco adolescentes.

Segundo informações do hospital, o projétil passou ao menos 5 milímetros da medula óssea. O estado de saúde do estudante era regular, dentre as vítimas hospitalizadas ele foi o que apresentou uma recuperação mais rápida e desde o primeiro dia internado ele respirava sem ajuda de aparelhos.

Entre as outras vítimas internadas, Isadora de Morais, de 14 anos, é que está em estado mais grave, correndo o risco, segundo tio da adolescente, de ficar paraplégica.

Foto: Reprodução

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias