Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescentes se vingam apedrejando moto após descobrirem namoro o mesmo homem

Duas jovens decidem buscar vingança contra homem que namorava ambas, resultando em danos à moto e roubo de celular

Imagem ilustrativa da imagem Adolescentes se vingam apedrejando moto após descobrirem namoro o mesmo homem

Duas adolescentes descobriram estarem namorando o mesmo homem e decidiram se vingar apedrejando a moto dele, em Anápolis, Goiás. O incidente ocorreu na terça-feira (13), em frente a uma distribuidora de bebidas na região central da cidade. Após planejar a emboscada, as jovens aguardaram o rapaz na saída de seu trabalho.

Ao se deparar com as adolescentes, o homem foi surpreendido com o ataque às pedradas em sua motocicleta. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o veículo seriamente danificado. Durante a confusão, o rapaz conseguiu escapar do local, levando o celular de uma das garotas como resultado do tumulto.

Revoltadas com o ocorrido, as adolescentes decidiram acionar a polícia para denunciar o suposto roubo do aparelho. No entanto, ao chegar ao local, as jovens explicaram a verdadeira história por trás do incidente.

A Polícia Militar (PM) encaminhou as adolescentes e o homem para a Central de Flagrantes. Lá, o rapaz devolveu o celular à proprietária e registrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) referente aos danos causados à motocicleta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias