Cotidiano

Advogado é roubado e agredido por garotas de programa em Aparecida de Goiânia

DM Redação

Publicado em 19 de agosto de 2025 às 11:47 | Atualizado há 2 horas

Foto:  Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Um advogado de 42 anos foi vítima de roubo e agressão na noite do último sábado, 16, na região dos motéis em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. O episódio foi registrado por câmeras de segurança de um dos estabelecimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que havia contratado os serviços de uma das mulheres quando outras duas se aproximaram de sua caminhonete, iniciando uma briga. O advogado sofreu lesões na boca e no nariz durante a confusão. Além disso, as suspeitas levaram seu celular, uma carteira contendo cartões e dinheiro em espécie antes de fugirem do local.

A PM conseguiu localizar as três mulheres em um caixa eletrônico de um supermercado no Parque Amazônia, onde elas tentavam sacar valores da conta da vítima. Conforme a corporação, uma das suspeitas já estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica em razão de crime de roubo, enquanto as outras duas possuíam antecedentes por roubo e extorsão.

As envolvidas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes, onde receberam autuação por roubo qualificado, resistência, lesão corporal dolosa e furto. Além disso, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de substância entorpecente, já que uma delas portava uma porção de cocaína.

Durante a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia