Agente prisional reage a assalto e mata suspeito em Goiânia
Redação DM
Publicado em 8 de abril de 2016 às 14:28 | Atualizado há 9 anosUm agente prisional reagiu a uma tentativa de assalto e acabou matando um dos suspeitos no Parque Santa Rita, em Goiânia, na noite de quinta-feira, 7. Conforme divulgado pela Polícia Civil, ele foi abordado no momento em que deixava a namorada em casa.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) divulgou que as primeiras informações sobre o crime apontam que dois suspeitos se aproximaram do carro do casal, no memento em que a namorada do agente já havia descido do veículo. O motorista reagiu e durante troca de tiros atingiu um dos assaltantes, que não resistiu e morreu no local. O outro teria sido atingido na perna, porém segue foragido.
Durante a ação o agente prisional também foi baleado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que divulgou que a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A assessoria de imprensa da unidade de saúde ao ser procurada negou que haja registro do paciente no local.
A DIH informou que a Polícia Civil deu início às investigações, assim como buscas para localizar o suspeito que fugiu durante o assalto.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia o corpo do suspeito que morreu no local do crime, permaneceu sem identificação, até na manhã desta sexta-feira, 8.