Home / Cotidiano

Cotidiano

Além da fama da família, maternidade chama atenção pelo luxo

Escolhida pela mãe Bruna Biancardi, maternidade onde nasceu filha de Neymar é considerada luxuosa

Bebê de famosos nasce em meio ao luxo, no Hospital e Maternidade São Luiz Star – Foto: Reprodução/Rede social Bebê de famosos nasce em meio ao luxo, no Hospital e Maternidade São Luiz Star – Foto: Reprodução/Rede social

Com 173 leitos, o Hospital e Maternidade São Luiz Star está localizado na Vila Olímpia, reduto de classe alta da parte Oeste de São Paulo e foi inaugurado em 2022. A influenciadora Bruna Biancardi deu à luz Mavie, sua filha com o jogador Neymar, quando o relógio marcava 21 minutos da madrugada da sexta-feira, 6.

Um cômodo para a genitora e outro para acompanhantes, suítes presidenciais, lounge estilo camarote, adega de vinhos? Isso tudo e muito mais tem na casa de saúde. Em informações do ano passado, publicadas pela revista Veja, a diária em suíte presidencial custava a bagatela de R$12 mil. O quarto luxo estava orçada em R$7 mil.

A unidade de saúde da rede D’Or informa em seu site e nas suas Redes sociais que foi ‘cuidadosamente projetada para atender pacientes e familiares em um dos momentos mais especiais de suas vidas’, garantindo estrutura da mais alta qualidade com atenção, atendimento e serviços prestados em todas as áreas.

São quatro leitos de Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), 21 de semi, 58 de UTI neonatal (vinte e duas delas individuais) e 90 de opções para internações (77 apartamentos, 11 suítes luxo e duas presidenciais).

Mais tranquilidade

A maternidade comunica dispor de ‘oito salas Delivery Rooms em nosso Centro de Parto Natural, nas quais pacientes têm à disposição tudo o que precisam para a chegada do bebê com tranquilidade – inclusive uma sala operatória, no mesmo andar das Delivery Rooms, pronta para atender eventuais intercorrências em partos naturais, garantindo toda a segurança necessária’.

Informando somar oito salas exclusivas para cesarianas, cirurgias fetais e neonatais, distribuídas em dois andares, detalha: ‘As UTIs adulto e neonatal estão equipadas com o que há de mais moderno em termos de tecnologia hospitalar, com a experiência e profissionalismo dos maiores especialistas do país, 24 horas por dia. Para os casos em que o quadro clínico do bebê exige privacidade, nossa UTI neonatal oferece 22 leitos individuais – uma estrutura inédita no país’.

Bruna Biancardi havia chegado à maternidade na tarde da quinta-feira. Os pais anunciaram a gravidez dia 18 de abril.


		Além da fama da família, maternidade chama atenção pelo luxo
Fachada da unidade de saúde onde nasceu a filha e Bruna e Neymar – Foto: Divulgação/Hospital.


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias