Cotidiano
Anápolis terá chapa OAB Forte. Detalhe: sem Antônio Eli
Diário da Manhã
Publicado em 17 de setembro de 2015 às 23:41 | Atualizado há 10 anosNinguém entendeu porque o presidente da subseção de Anápolis, Antônio Heli, declarou apoio ao candidato Enil Henrique, atual presidente tampão da OAB Goiás.
Uma rápida retrospectiva histórica comprova esse estranhamento: Enil sequer votou no irmão de Heli – Odair Pio – para desembargador do Tribunal Regional do Trabalho – TRT; nos últimos 20 anos a OAB Forte vem respaldando a campanha do Heli em Anapolis; a mesma OAB Forte que constriu sede nova, sala fórum e o CEL da OAB de Anápolis.
Mas, agora pela primeira vez, Antônio Heli vai testar o seu prestígio sem o apoio da OAB Forte; por outro lado, o grupo OAB Forte garante que lançará chapa em Anápolis, com ou sem Antônio Heli.