Após briga e perseguição, homem morre ao ser arrastado por carro
Diário da Manhã
Publicado em 7 de abril de 2018 às 15:03 | Atualizado há 7 anosNa madrugada deste sábado (07/04), dois homens se envolveram em uma briga. A discussão resultou na morte de Edmar Martins da Silva, de 28 anos, que segundo testemunhas, foi arrastado pelo carro de Zeilton Ferreira. Quando a vítima se desprendeu do carro, bateu a cabeça no meio fio e teve um traumatismo craniano. Zeilton fugiu do local sem prestar socorro.
O homem morreu no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionada, mas quando chegou Edmar já estava morto. Ninguém foi preso até agora. Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis investiga o caso.
De acordo com a polícia, em depoimento a irmã de Edmar disse que a discussão começou durante uma festa realizada em um clube, em Anápolis. Os irmãos estavam no local com uma amiga, que é ex-esposa de Zeilton. O homem passou a incomodar o trio querendo ficar perto deles e bebendo com eles durante o evento.
Edmar não gostou da atitude, mas os quatro ficaram bebendo juntos mesmo assim até que os homens discutiram. A irmã de Edmar chamou o rapaz para ir embora com a desculpa de que estava tarde. Os três entraram no Gol bege da vítima. Na rodovia, eles perceberam que estavam sendo seguidos por Zeilton.
Ainda de acordo com o depoimento da irmã de Edmar, o outro homem começou a fazer manobras perigosas, arriscando a vida dos ocupantes do Gol, o que deixou Edmar nervoso. Ele parou o carro e trocou socos com Zeilton até que as mulheres separassem a briga. Os dois foram para os respectivos carros.
Zeilton então deu marcha ré e bateu contra a frente do carro de Edmar, que ficou irritado e partiu para cima de Zeilton pela janela do motorista. Nessa hora o condutor acelerou o carro arrastando a vítima por vários metros.
Edmar enfim se soltou do veículo, mas bateu a cabeça contra o meio-fio. Quando a irmã chegou perto notou uma hemorragia na cabeça do rapaz. Sem prestar socorro, Zeilton fugiu do local.
(Foto: reprodução/internet)