Cotidiano

Após denuncia de agressão Mulher Moranguinho reata relacionamento com Naldo

Redação DM

Publicado em 26 de dezembro de 2017 às 11:13 | Atualizado há 9 anos

Em sua conta no facebook, a Mulher Moranguinho afirmou que resolveu dar uma nova chance ao marido, Naldo. Ela que denunciou o marido por agressão e saiu de casa com a filha do casal de dois anos pediu para não ser julgada pela decisão que tomou.

Ellen Cardoso disse que pretende dar outra chance ao marido. “Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro”, diz parte da publicação.

Ela destacou em vários momentos no texto que foi muito difícil tomar essa decisão. “Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas iguais a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade… Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte para recomeçar”, completou.

O cantor chegou a ser preso no dia 6 de dezembro, mas não ficou nenhum dia na cadeia, foi solto após pagar fiança. Na ocasião, ele foi preso em flagrante por posse de arma de fogo depois que a mulher denunciou a agressão. Na denúncia, Moranguinho contou que foi agredida a socos e chutes. Ela disse ainda que sofria agressões desde que se casou com o cantor, há sete anos.

 

Foto reprodução Facebook


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia