Apresentação do projeto Circo de Pau a Pique, com distribuição de pipoca e picolés, acontece neste final de semana em Itumbiara
Redação DM
Publicado em 12 de novembro de 2021 às 15:59 | Atualizado há 5 anos
Neste final de semana, o Espaço Cooperar, área de lazer e convivência restaurada em conjunto pelo Sicoob UniCentro Br, Unimed Regional Sul Goiás, UniOdonto, OCB/GO e a Prefeitura de Itumbiara, receberá seu primeiro evento. Neste domingo (14/11) às 9h, acontecerá apresentação do projeto Circo de Pau a Pique.
Gratuito e aberto a toda comunidade, a ação conta também com o apoio da cooperativa de crédito, que possui mais de 53 mil cooperados em Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal, e que fará a distribuição de pipoca, picolés e balões no dia para as crianças.
“Um dos principais princípios do cooperativismo é o desenvolvimento da comunidade. Por isso, construímos esse espaço de intercooperação para a população, como uma área de lazer com foco na sociedade. O Espaço Cooperar foi reestruturado com uma reforma, novos brinquedos e pintura, e agora celebraremos isso com esse primeiro evento”, afirma Raimundo Nonato Leite Pinto, Diretor-Presidente do Sicoob Unicentro Br.
Agenda – projeto Circo de Pau a Pique
Data: dia 14/11 (domingo)
Horário: às 9h
Local: Espaço Cooperar (Parquinho da Beira Rio)
Gratuito e aberto a toda comunidade
Leia também:
- GO-020 muda rotas e restringe acessos durante nova fase de restauração
- Homem sequestra ex-companheira, expõe agressões em videochamadas e acaba preso em Goiânia
- Funcionária reage a ataque com faca, desarma suspeito e homem morre em Aparecida de Goiânia
- Vídeo: Apuração eleitoral termina sob tensão e registra confrontos entre apoiadores no Brasil
- Virginia Fonseca exibe dólares em noite de festa em Miami; assista ao vídeo