Área de viaduto que caiu em Brasília segue interditado até o dia 19
Diário da Manhã
Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 11:46 | Atualizado há 7 anos
O trecho do Eixão Sul onde ocorreu o desabamento de um viaduto nesta terça-feira (06/02 seguirá interditado até 19 de fevereiro. Nos próximos dias deve ocorrer uma avaliação técnica e pericial para apontar as causas do acidente. A estrutura cedeu sobre quatro veículos e um restaurante, mas ninguém ficou ferido.
A interdição foi anunciada ainda ontem pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB) já que ainda há risco de novos desabamentos. Ele anunciou na coletiva nesta terça-feira que a definição da área interditada será concluída hoje.
Ao Metrópoles, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informou que o trecho do sentido norte-sul que vai da entrada do Buraco do Tatu até a altura do Hospital de Base ficará fechado.
Além disso, está sendo elaborado um projeto de desvios com objetivo de reduzir os impactos para aqueles que passam diariamente pelo local.
(Com informações do Metrópoles)
(Foto; Marcelo Camargo: Agência Brasil)