Assaí anuncia primeira loja em Aparecida de Goiânia
DM Redação
Publicado em 11 de setembro de 2025 às 11:31 | Atualizado há 1 hora
O Assaí Atacadista, a maior e mais presente empresa brasileira do varejo alimentar, anuncia a abertura de sua primeira loja em Aparecida de Goiânia (GO). A unidade estará localizada na BR-153, próxima à empresa de transporte e logística Transzilli. A previsão de inauguração é até o fim deste ano.
O Assaí une experiência de compras a preço baixo e variedade de produtos e marcas (com os itens favoritos e mais procurados na cidade). A rede trabalha com política de dois preços: o de atacado e o de varejo. O primeiro é menor para produtos comprados em quantidade, o que garante mais economia para os(as) clientes. Na ponta do lápis, o valor total de uma compra realizada no Assaí é cerca 10% menor do que em relação a supermercados tradicionais.
“Aparecida de Goiânia é uma das cidades mais dinâmicas e estratégicas da região, com forte vocação industrial, crescimento populacional acelerado e localização privilegiada na BR-153, que conecta importantes polos econômicos do país. Por isso, temos muito orgulho de anunciar a chegada do Assaí ao município, gerando empregos e trazendo uma experiência de compra completa e econômica à região”, conta José León Rodríguez, Diretor Executivo de Expansão.
A loja contará com corredores amplos e espaçosos, pé-direito alto, climatização e iluminação sustentável, além de um amplo estacionamento. A loja terá um mix serviços pensados para o dia a dia dos(as) clientes, como empório de frios com fatiamento na hora, açougue, cafeteria, padaria e caixas de autoatendimento.
O terreno tem mais de 20 mil m² de área, e a loja contará com cerca de 5 mil m² de área construída. A operação deve gerar aproximadamente 600 empregos diretos e indiretos, além de outros 300 postos de trabalho durante a fase de construção.
Com o futuro Assaí Aparecida de Goiânia, a rede chegará a dez lojas no Goiás. Atualmente, as nove unidades estão distribuídas em Goiânia, sendo 5 na capital goiana, além de Rio Verde, Valparaíso de Goiás, Anápolis e Caldas Novas.