Home / Cotidiano

COTIDIANO

Assaltante é atropelado por comparsa durante fuga

Os dois criminosos foram presos

Assaltante é atropelado por comparsa durante fuga Assaltante é atropelado por comparsa durante fuga

Um assaltante foi atropelado pelo comparsa dele durante uma fuga, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista dá ré, quase atinge o assaltante e, em outra rua, acaba atropelando o homem.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens foram presos e, durante a audiência de custódia, ficaram em silêncio. O assaltante não se machucou e não foi hospitalizado. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

O delegado Danilo Meneses revela que na segunda-feira, 8, que os suspeitos fizeram duas vítimas, entre elas um policial militar. Primeiro, a dupla entrou na casa do PM, que estava com o portão aberto. Eles ameaçaram a vítima com uma arma de fogo e o amarraram em uma janela no corredor.

Em seguida, eles exigiram a chave do carro do policial, mas não conseguiram ligá-lo e fugiram correndo. Na rua, eles roubaram o carro de um entregador de mercadorias, que estava passando. Nesse tempo, o PM se soltou das cordas, pegou uma arma e foi atrás dos suspeitos.

As câmeras de segurança da região registraram a fuga dos suspeitos. O primeiro vídeo mostra quando o comparsa dá ré e por pouco não atropela o assaltante. A segunda filmagem é de outra rua e mostra o momento em que o suspeito é atropelado pelo motorista do carro.

A Polícia Civil infomou que o policial chegou a disparar contra os suspeitos e atingiu o parabrisa traseiro do carro. Apesar do atropelamento, a dupla conseguiu fugir, mas foram presos horas depois pela Polícia Militar, que recuperou o veículo e apreendeu a arma usada.

A Polícia Militar afirma que eles são do Distrito Federal e que eles têm diversas passagens e são considerados foragidos. Uma mulher suspeita de participação também foi conduzida à delegacia, mas, segundo o delegado, ela foi liberada, pois não estava no momento do crime.

Meneses explica ainda que os dois suspeitos foram presos em flagrante e vão responder por tentativa de latrocínio e por furto qualificado. Eles também foram autuados por associação criminosa, mas, de acordo com o delegado, isso ainda será investigado no inquérito.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Cachorros vítimas de maus-tratos são resgatados em ônibus

    Os animais seriam transportados no bagageiro de um ônibus e viajariam cerca de 2500 km

    Publicado quarta-feira, 24 de abril de 2024 - 08:54

    / Atualizado quarta-feira, 24 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Bombeiros resgatam criança que prendeu a cabeça em grade

    Segundo a mãe da criança, a menina tentava sair de casa pela grade quando ficou presa

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 16:05

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Recém nascido engasgado com leite materno é salvo por PRF na BR-060

    Após identificaram a dificuldade para o bebê respirar, os agentes iniciaram a Manobra de Heimilich, que consiste na desobstrução das vias aéreas

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 08:41

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias