Cotidiano

Assista ao concerto da Orquestra Sinfônica de Goiânia

Redação DM

Publicado em 19 de agosto de 2015 às 02:57 | Atualizado há 11 anos

O Teatro Sesi recebeu nesta terça-feira (18/08), o sexto concerto oficial da temporada 2015 da Orquestra Sinfônica de Goiânia. Com a regência do maestro Joaquim Jayme, a orquestra irá executar obras de Vivaldi, Elgar, Mozart, Gluck, Handel e Dvorák. A apresentação desta noite contará com a participação dos solistas: Jônatas Ferreira, Miguel Alves, Ivan de Mattos Quintana, Wagner de Oliveira e Nilson Magalhães.

O DMTV transmitiu o concerto ao vivo, acompanhe a apresentação:

 

 

Confira a programação completa da apresentação:

Vivaldi, A. (1678-1741)
Sinfonia em Dó, RV 116
I. Allegro;
II. Affetuoso;
III. Presto

Elgar, E. (1857-1934)
Serenata para Cordas em Mi Menor, Op. 20
I. Allegro piacevole;
II. Larghetto;
III. Allegretto

Mozart, W.A. (1756-1791)
Pequena Serenata Noturna, K. 525
I. Allegro;
II. Romance: Andante;
III. Menuetto: Allegretto;
IV. Rondo: Allegro

– INTERVALO –

Gluck, C.W. (1714-1787)
Dança dos Espíritos Abençoados (Orfeu e Eurídice)
Solista: Jônatas Ferreira, flauta I
Miguel Alves, flauta II

Händel, G.F. (1685-1759)
Concerto Grosso em Lá menor, Op. 6, Nº 4
I. Larghetto affetuoso;
II. Allegro;
III. Largo e piano;
IV. Allegro

Solistas: Ivan de Mattos Quintana, 1º violino concertino
Wagner de Oliveira, 2º violino concertino
Nilson Magalhães, violoncelo concertino

Dvorák, A. (1841-1904)
Serenata para Cordas em Mi Menor, Op. 22
I. Moderato;
II. Menuetto. Allegro con moto;
III. Scherzo. Vivace;
IV. Larghetto;
V. Finale. Allegro vivace

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia