Avó, mãe e filha são presas por tráfico de drogas
Redação
Publicado em 11 de abril de 2018 às 21:00 | Atualizado há 7 anos
Filomena Maria da Silva, 77 anos, Vivian Garcia Silva, 37 anos, e Bruna Letícia Brasil Silva, 19 anos, foram presas preventivamente pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí, nesta quarta-feira (11/04). Elas são investigadas por suposta organização criminosa destinada ao tráfico de drogas no município.
As três mulheres, mãe, filha e neta respectivamente, foram presas no âmbito da Operação Família 33. Na operação, coordenada pelos delegados Adelson Candeo Junior, do Genarc, e Ederson Bueno Martins Garcia, titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), ainda foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em outros endereços.
Também foram presos Marcio Lima Costa, 46 anos, por posse de 20 munições de arma de fogo sem autorização legal e Cintia Lorraine Ribeiro Valentim, 24 anos, por posse de uma porção de produto semelhando a maconha. O primeiro vai responder pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e a segunda foi enquadrada pela prática de posse de entorpecente para consumo próprio.
A operação foi realizada após um mês de investigações. A ação contou com a participação de mais de 20 agentes, escrivães e papiloscopistas de diversas unidades policiais.