Cotidiano

Avó tenta imprimir vídeo de receita do YouTube e conquista a web

Diário da Manhã

Publicado em 17 de agosto de 2016 às 18:13 | Atualizado há 4 meses

Uma avó conquistou internautas após seu neto, Lucas Cavalcante, de 19 anos, publicar uma foto em sua conta no Twitter para mostrar que ela havia tentando imprimir um vídeo de receitas publicado no YouTube.

O tuíte publicado ontem (16) e teve mais de 12 mil compartilhamentos e 9,3 mil curtidas na rede social. Lucas explicou por que a avó, Maria da Paz, tentou imprimir a receita: “Tadinha, ela queria fazer esse bolo porque hoje é aniversário dela”.

Para tentar imprimir a receita a avó teve até ajuda, segundo contou o neto em entrevista ao Buzzfeed. “Um detalhe é que ela estava junto com minha tia na hora em que fez isso e as duas estavam realmente achando que daria certo”.

Apesar de não ter conseguido fazer o bolo para comemorar seus 64 anos, Maria da Paz ganhou os internautas e passou a noite com a família em um rodízio de pizza. Além disso, a história chegou a dono do canal Ana Maria Brogui, que prometeu mandar um livro de receitas para a avó de Lucas.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias