Cotidiano

Batalhão Rodoviário da PM salva motorista após acidente

Redação DM

Publicado em 3 de outubro de 2016 às 16:32 | Atualizado há 1 ano

Um acidente na GO – 080 na noite do último domingo (02/10) destino Nerópolis/Goiânia, quase tirou a vida do senhor José Ricardo Figueiredo, que foi salvo por uma equipe do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPMRv).

De acordo com as informações da PM, a equipe foi acionada após receber uma ligação de uma pessoa não identificada informando sobre o acidente. Ainda segundo o que foi divulgado, no momento do acidente chovia muito e o veículo Fiat/Palio que era conduzido pela vítima perdeu o controle, rodando na pista e vindo a cair em uma ribanceira ao lado da rodovia.

Retirada

Ao chegar ao local a equipe do Segundo sargento Moreira e do Soldado Azevedo, confirmaram a informação e iniciaram os trabalhos para resgatar o motorista do veículo. Segundo informações da PM, o local onde o carro caiu é de difícil acesso e encontraram o senhor José Ricardo desacordado e preso ao cinto de segurança.

Ainda conforme divulgou a PM, os dois policiais iniciaram o procedimento para retirar a vítima do veículo, pois, no momento chovia muito e não havia condições de chamar o resgate; já que os celulares de ambos estavam sem sinal. Os policiais então cortaram o cinto e quebraram o vidro do carro, retirando assim a vítima do veículo.

Após retirar José Ricardo do carro, os PM’s notaram que o mesmo estava sem respirar e imediatamente iniciaram o procedimento de massagem cardíaca, reanimando o motorista. Após a chuva diminuir e os celulares voltarem a ter sinal, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima e o encaminhou ao Hospital de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia, para receber os devidos cuidados.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia