Bebê de 10 meses é morto por cão em Goiânia
Redação Diário da Manhã
Publicado em 28 de maio de 2025 às 06:07 | Atualizado há 1 dia
Um bebê de penas 10 meses morreu na tarde da última terça-feira, 27, após ser arrancado do colo da mãe por um cachorro de grande porte, no Jardim América em Goiânia. De acordo com a informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) a mãe chegou na casa na tarde de ontem, momento em que o cão arrancou e levou a criança para dentro do imóvel.
A família correu para tentar fazer o animal soltar a criança, mas sem sucesso. A polícia foi chamada e os militares sacrificaram o animal. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e encontrou o bebê ainda consciente, ensanguentado, com ferimentos no pescoço e cabeça.
O bebê foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América. O tenente dos Bombeiros, Regys Machado informou que a criança perdeu uma grande quantidade de sangue, e chegou na unidade de saúde com uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com as informações divulgadas os médicos da UPA tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso. A mãe do bebê e a mulher que estavam na residência também ficaram feridas no ataque do cão, e receberam o atendimento médico ainda na residência.