Bebê de apenas 1 mês é internado com várias queimaduras em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 17 de agosto de 2017 às 18:20 | Atualizado há 8 anos
Foto:Divulgação/Secretaria da Saúde do Estado de Goiás
É regular o estado de saúde do bebê de apenas um mês de vida que foi internado no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), após sofrer várias queimaduras pelo corpo dentro de um carrinho na noite de ontem, 16, no Setor Parque Atheneu, em Goiânia.
A mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, informou que as lesões foram provocadas após um acidente com um fósforo, causada pelo sobrinho de 8 anos. Os avós maternos do bebê não acreditam na versão contada pela filha.
Inicialmente a criança foi levada ao Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) da Chácara do Governador, mas devido ao agravamento de seu estado de saúde, foi transferida para o Hugol, que informou que o menino segue internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, mas está consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.
Os avós da criança, que não quiseram se identificar, desconfiam da versão contada pela filha e ainda afirmaram que ela não tem responsabilidade para cuidar do bebê.