Cotidiano

Bebê meses morre após ser espancada, em Goiânia

DM Redação

Publicado em 21 de outubro de 2025 às 09:28 | Atualizado há 3 horas

Uma bebê de 1 ano e 8 meses morreu na manhã desta terça-feira, 21, em Goiânia, após ser brutalmente espancada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada com urgência após uma denúncia de maus-tratos. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a criança já sem sinais vitais e, apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado ainda no local.

A ocorrência foi registrada no Residencial Monte Pascoal. A denúncia foi feita por uma tia da vítima, que relatou ter encontrado a sobrinha sem vida e suspeitou que a mãe e o padrasto tivessem participado das agressões.

De acordo com informações preliminares, a bebê apresentava diversas lesões pelo corpo, hematomas no rosto, um dos olhos roxos, queimaduras de cigarro e marcas de sangue ao redor da boca.

O padrasto, segundo a Polícia Militar, possui antecedentes criminais e estava usando tornozeleira eletrônica no momento da ocorrência. Ele e a mãe da criança foram detidos e devem ser encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

Equipes da Polícia Militar permanecem no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da morte e apurar as responsabilidades pelo crime.

Matéria em atualização.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia