Cotidiano

Bolsonaro chama de canalhas quem compactua com arte relacionada à homossexualidade

Diário da Manhã

Publicado em 29 de setembro de 2017 às 01:29 | Atualizado há 4 meses

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se envolveu em mais uma polêmica nesta quinta-feira (28). Desta vez, ligada a um movimento artístico que aborda questões relacionadas a homossexualidade. Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais de uma que criança participou de uma “experiência de toque” junto a um artista performático no Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Na publicação, um homem nu aparece deitado em um tablado e a criança é instigada a tocar nos braços e pernas do artista. No vídeo compartilhado por Jair, as partes íntimas são cobertas por uma tarja.

Ele afirma que a cena é revoltada e anda chama de canalhas aqueles que ‘compactuam com esse tipo de situação’. No fim do vídeo, Jair ainda comenta o caso “Em respeito à nossa família e a inocência de nossas crianças” e ainda manda um recado “A hora de vocês está chegando”.

Em menos de uma hora que as cenas foram publicadas na página oficial do Facebook do Deputado, a publicação angariou 440 mil visualizações, 43 mil curtidas e mais de nove mil comentários.

Um dos seguidores de Jair escreveu na postagem “ Isso e depravação total! Fui criado entendendo que devemos ter discrição no que diz respeito a sexualidade. Tanto os heterossexuais quanto os homossexuais tem que ser discretos, pois a opção não dá o dever das pessoas saírem vestidas como pavão para chamar a atenção! Perdeu-se o respeito total!”. Outro seguidor afirmou que os pais da criança deveram ser processados.
Confira o vídeo postado pelo Deputado:

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias