Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bombeiros resgatam vítimas inconscientes em tanque de combustível vazio em Rio Verde

Resgate heroico ocorreu na manhã desta sexta-feira, 23, após duas pessoas passarem mal durante limpeza de tanque de 36 mil litros

Imagem ilustrativa da imagem Bombeiros resgatam vítimas inconscientes em tanque de combustível vazio em Rio Verde

Na manhã desta sexta-feira, 23, Bombeiros Militares realizaram uma ação de resgate em Rio Verde, Goiás. Duas vítimas, que haviam entrado em um tanque de combustível vazio, foram resgatadas após perderem a consciência e começarem a convulsionar.

As circunstâncias desse incidente preocupante ainda estão sendo investigadas, mas sabe-se que uma das vítimas estava fazendo a limpeza do tanque de 36 mil litros quando começaram a passar mal. A segunda vítima entrou para socorrer, mas em seguida também passou mal.

Imediatamente acionados, os Bombeiros Militares de Rio Verde chegaram rapidamente ao local e iniciaram o resgate das vítimas em uma operação de alto risco. Equipados com os equipamentos de segurança necessários, os militares enfrentaram o desafio de acessar o interior do tanque e retirar as pessoas desacordadas.

Com habilidade e destreza, os bombeiros conseguiram realizar as técnicas de salvamento, proporcionando o atendimento de emergência adequado às vítimas inconscientes. Após serem retiradas do tanque, as duas pessoas foram prontamente encaminhadas para uma unidade de saúde próxima, onde receberam os cuidados médicos necessários.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias