Cotidiano

Briga de cunhados acaba em esfaqueado no DF

Redação DM

Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 18:18 | Atualizado há 7 anos

Uma briga entre cunhados na madrugada desta segunda-feira (22/01), terminou em autuação por lesão corporal e com um dos envolvidos sendo socorrido em estado grave por causa de uma facada que levou no rosto, próximo ao olho. A confusão ocorreu no Recanto das Emas, no Distrito Federal.

As pessoas que testemunharam a briga, acionaram a Polícia Militar e quando os agentes chegaram no local prenderam o autor da facada, que também estava ferido. O homem esfaqueado teria começado a briga. A polícia ainda não informou o motivo que levou a agressão.

A dupla foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após serem atendidos, os dois foram encaminhados para 27ª Delegacia de Polícia. Na ocorrência feita, eles respondem como autores e vítimas.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias