Briga por causa de batata frita gera memes nas redes sociais. Veja o vídeo
Diário da Manhã
Publicado em 11 de janeiro de 2018 às 13:34 | Atualizado há 4 meses
No último domingo, um grupo de amigos se envolveu em uma briga esfomeada por causa de uma batata frita em Fortaleza. Desde então a hastag #porpino se propagou nas redes sociais. Ela faz menção ao nome da lanchonete onde tudo aconteceu.
Uma das envolvidas na confusão deu uma entrevista ao portal O Povo. Topazzyo Martins, explicou o que levou à discussão.
A estudante de direito afirmou que ela e duas amigas voltavam de uma festa que aconteceu no domingo (07/01) quando decidiram combinar com o amigo Victor Leite de ir fazer um lanche. Os amigos acabaram se separando e combinaram de se reencontrar no local. Um amigo de Victor pediu para ele dar carona a Yngrid Rosa que também iria para a lanchonete.
Quando chegaram lá, Victor fez o pedido da batata frita, o motivo de toda a confusão. Topazzyo chegaria um pouco mais tarde. Quando chegou a estudante de direito sentou-se a mesa e começou a comer a batata. Foi quando Yngrid, que já estava na mesa comendo, se alterou e chamou Topazzyo e as colegas que acompanhava de mal-educadas e pediu para que elas se retirassem.
Ainda de acordo com O Povo, a confusão ocorreu por volta das 1h30 de segunda-feira (08/10). A estudante de direito afirmou que Yngrid ofendeu ela e as amigas diversas vezes. Ela teria dito inclusive que a bolsa que usava valia mais que a vida de todas elas. Em um certo momento da confusão Yngrid teria jogado um copo com suco no rosto de Topazzyo. A garota então passou a se defender e a briga terminou em puxões de cabelo e vários xingamentos.
Assista o vídeo: