Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cachorro morre após falha no transporte

Joca ficou quase oito horas no avião

Redes sociais Redes sociais

Joca, cachorro da raça Golden Retriever de quatros anos, morreu na segunda-feira, 22, durante um transporte aéreo, que era realizado pela empresa Gol.

Joca estava com destino para Sinop, município do Mato Grosso, por uma falha no transporte aéreo, ele foi colocado num avião que embarcou para Fortaleza. O animal acabou sendo levado de volta para São Paulo.

João Fantazzini tutor de Joca, contou que, ao desembarcar em Sinop, verificou em qual local poderia buscar seu Pet, nesse momento foi informado que teria que voltar para SP, pois Joca tinha ido para Fortaleza, quando o tutor chegou para encontra-lo, o cão estava morto.

Em nota, a Gol informou que ficou surpreendida pelo falecimento do animal, pois ele recebeu os cuidados necessários ao chegar em Fortaleza, registros foram enviados ao tutor monstrando Joca sendo acomodado de volta na aeronave.

A empresa acrescenta que está oferecendo suporte aos familiares de Joca, e que neste momento procura entender o que houve com o animal que morreu durante o transporte.

* Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias