Cotidiano

Caiado faz testemunho emocionante de cura e emociona fiéis no Totus Tuus, em Goiânia

Redação Online

Publicado em 1 de junho de 2025 às 10:35 | Atualizado há 1 dia

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, durante Totus Tuus, no Estádio Serra Dourada: fé
Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, durante Totus Tuus, no Estádio Serra Dourada: fé

Durante o Totus Tuus, no Estádio Serra Dourada, o governador Ronaldo Caiado comoveu milhares ao compartilhar um episódio marcante de sua infância. “Quando tinha 10 anos de idade, tive febre reumática. Naquela época, a doença deixava sequelas no coração. Minha tia, que é freira, trouxe uma imagem de Nossa Senhora das Graças de Roma e colocou na cabeceira da minha cama. Me curei sem sequelas. Tem 65 anos que essa imagem anda ao meu lado”, relatou com emoção.

Acompanhado pela primeira-dama Gracinha Caiado, o governador agradeceu à santa pela vida, saúde e missão. “Hoje, estou em plena saúde, podendo agradecê-la por me ajudar a governar e estar comigo todos os dias.” Gracinha reforçou a fé da família: “Nossa vida e nossas bênçãos sempre foram por intercessão de Nossa Senhora. Só cabe agradecer e pedir força para continuar cuidando dos mais vulneráveis.”

O evento reuniu mais de 70 mil fiéis e 200 caravanas vindas de várias regiões do Brasil. A imagem da Virgem da Medalha Milagrosa, trazida de Paris, emocionou o público e marcou a 10ª edição do Totus Tuus como um dos maiores momentos de fé no mundo.

Padre Reginaldo Manzotti, Colo de Deus, DJ Padre Rômulo Leal, Irmã Zélia e outros nomes passaram pelo palco. O arcebispo Dom João Justino definiu o momento como um sinal de evangelização e renovação espiritual: “Nossa Senhora das Graças representa a Mãe de Deus acolhida hoje por toda Goiânia.”

Fotos: André Saddi e Rômullo Carvalho

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias