Camila Pudim surpreende web com mega produção de challenge de Alice no País das Maravilhas
Redação Diário da Manhã
Publicado em 11 de julho de 2025 às 09:46 | Atualizado há 4 horas
Surpreendeu mais uma vez! Depois de viralizar com o primeiro challenge de Alice nos País das Maravilhas, com a participação de Whindersson Nunes, Camila Pudim divulgou, ontem (9), o vídeo completo do filme — e entregou tudo (e mais um pouco)!
No novo conteúdo, Camila não apenas reafirma seu talento performático como Rainha de Copas, mas surpreende ao surgir também caracterizada como a Alice, além de dois coelhos icônicos, mostrando versatilidade e domínio em frente às câmeras. O resultado é uma sequência de cenas esteticamente deslumbrantes, com figurinos impecáveis e caracterizações de alto nível.
Whindersson Nunes, que já havia chamado atenção no primeiro vídeo, segue brilhando como o excêntrico Chapeleiro Maluco, complementando com humor e carisma a atmosfera lúdica e teatral do projeto.
A repercussão foi imediata nas redes sociais, viralizada na internet com mais de 19 milhões de visualizações nas plataformas e, claro, com fãs elogiando a entrega artística, o cuidado com os detalhes e a habilidade de Camila em se transformar — literalmente — em múltiplos personagens. Com mais esse desafio, a influenciadora reforça sua posição como uma das criadoras de conteúdo mais inventivas e influentes do país