Caminhão tenta ultrapassagem proibida e colide com Kombi; dez pessoas ficaram feridas
Júlio Nasser
Publicado em 14 de julho de 2016 às 18:04 | Atualizado há 4 mesesUm acidente entre uma Kombi e um caminhão deixou dez pessoas feridas na tarde de quarta-feira, 13, na BR-050, em Campo Alegre de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no momento do acidente, o condutor do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e quando percebeu que a Kombi vinha em direção contrária, não foi possível retornar totalmente à pista, havendo uma colisão lateral entre os dois veículos. Na ocasião, a Kombi chegou a capotar.
Ainda de acordo com a corporação, os ocupantes da Kombi eram trabalhadores terceirizados que faziam o serviço de duplicação da rodovia e voltava para casa. Ao todo estavam no veículo 12 pessoas, entre elas, seis se feriram gravemente e quatro tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos e levados para unidades de saúde de Cristalina e Catalão.
A PRF informou que os dois ocupantes do caminhão não se feriram e o condutor passou pelo teste do bafômetro que contatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.