Cotidiano

Cano de gás no Colégio Lyceu é cortado

Júlio Nasser

Publicado em 27 de janeiro de 2016 às 21:39 | Atualizado há 9 anos

Nesta terça-feira, 26, estudantes secundaristas na ocupação do Colégio Estadual de Período Integral Lyceu relataram que o cano de gás da escola foi serrado. Os estudantes contam que ouviram um barulho vindo dos fundos na noite anterior, mas julgaram não ser nada demais.

Conforme Rui Borges, 18, os estudantes sentiram o cheiro de gás na manhã seguinte. “A cozinha está fechada por conta disso e estamos fazendo nossa comida em outros lugares e trazendo para escola”, conta.

Uma estudante da mesma ocupação, 17, conta o prejuízo com o cano serrado. Conforme ela, os alunos já contataram um profissional para fazer orçamento. “Não sabemos se vamos ter o dinheiro para pagar pelo serviço e, por momento, estamos cozinhando na casa de um amigo que mora perto da escola”, afirma.

Até fechar essa matéria, o DM Online não conseguiu nenhum parecer da Seduce sobre o caso.

 


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias