Cantor sertanejo morre ao capotar carro em uma ponte no Mato Grosso
Redação
Publicado em 5 de janeiro de 2017 às 18:20 | Atualizado há 4 meses
O cantor sertanejo Wágner Roberto Marinho, de 34 anos, morreu em um acidente na rodovia MT-208, próximo a cidade de Nova Monte Verde, em Mato Grosso, a 972 km da capital, Cuiabá. O músico, mais conhecido como Marinho, dirigia sua caminhonete S-10 prata na noite de quarta-feira (4), quando o veículo capotou em um local denominada “Ponte Torta”.
O acidente ocorreu por volta das 21h e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local já encontrou o cantor sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na tarde desta quinta-feira (5) para o velório.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Informações divulgadas na imprensa local dão conta que Marinho, que era natural de Alta Floresta, retornava da fazenda da família e teria perdido o controle do veículo. Ele estava sozinho no momento do acidente.
Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído.
O cantor fazia parte da dupla Marinho & Eduardo, ambos de Alta Floresta e começavam a fazer sucesso na região, tendo na agenda vários shows pelo norte do Estado. A reportagem entrou em contato com Eduardo, que fazia a segunda voz da dupla, mas, abalado, ele não quis se pronunciar no momento.
Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte do sertanejo:
“Sem palavras. Vá em paz parceiro sua alegria contagiante com certeza fará muita falta. Deus conforte nossos corações e principalmente os corações dos familiares”, disse um dos amigos.
“Triste, toda vez que morre um artista o mundo perde um pouco do seu brilho”.
No Facebook, os vídeos da dupla, eram cheios de humor e faziam a alegria dos fãs: