Carga com mais de duas toneladas de maconha é apreendida em Jataí
Redação DM
Publicado em 17 de agosto de 2021 às 08:21 | Atualizado há 2 anos
Um carregamento de mais de duas toneladas de maconha foi apreendido na noite de segunda-feira, 16, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 195 da BR-364, em Jataí, no sudoeste do estado.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a carga total é de 2,2 toneladas do entorpecente e foi encontrada dentro de um caminhão, em uma abordagem da equipe, depois do motorista do veículo ultrapassar o limite de velocidade de 40 km/h em um rada na região.
Durante a abordagem ao caminhão, a PRF encontrou centenas de tabletes de maconha e fardos da drogas, que estavam escondidos debaixo de caixas de cervejas e em um fundo falso do veículo.
O responsável pelo transporte da carga, de 33 anos, informou a PRF que pegou os entorpecentes em Campo Grande/MS e que tinha como destino a cidade de Rio Verde/GO.
Além das drogas, a polícia descobriu através de uma vistoria dos sinais de identificação do caminhão, que o mesmo continha um registro de furto. Segundo as informações divulgadas, o homem foi preso, o caminhão e a carga de maconha apreendidos e levados para para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Jataí.
Leia também:
- Goiás empata sem gols com Náutico na Serrinha e se complica na disputa pelo acesso
- Goiânia transforma aniversário de 93 anos em grande festival com Seu Jorge, Murilo Huff e Zeca Baleiro
- Cabo do Exército é preso após plano para roubar celulares de R$ 20 mil em Planaltina
- Anápolis registra seis homicídios em nove dias e acende alerta sobre violência
- Vídeo: Flávio Bolsonaro defende continuidade do Bolsa Família e propõe transição de dois anos