Carro bate contra moto, invade bar e duas pessoas morrem em Anápolis
Redação DM
Publicado em 9 de dezembro de 2016 às 16:55 | Atualizado há 8 mesesA noite de ontem, 8, foi marcada por tragédia em Anápolis, após um veículo em alta velocidade bater contra um motociclista, perder o controle da direção e invadir um bar, resultando na morte de duas pessoas e ferindo outras duas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o condutor do carro estava embriagado e fugiu após o acidente.
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento atingido registrou o momento em que o motorista bate contra o motociclista de 24 anos, identificado como Wanderson Francisco, que morreu na hora. Em seguida, o veículo sem controle invade o bar e atinge uma mesa onde estavam três pessoas. Nela, Renata Fernandes Vilela de 33 anos, também morreu na hora. Outros dois homens que estavam na mesa se feriram, mas passam bem.
De acordo com a polícia, apesar de o condutor da moto ter desrespeitado a preferência na via, não justifica a alta velocidade do motorista do carro, que provavelmente dirigia embriagado, uma vez que no veículo, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica já pela metade.
Caso o condutor do veículo não se apresente espontaneamente na delegacia, será expedido um mandado de prisão preventiva para ele, que será indiciado por homicídio e lesão corporal qualificada. Dependendo dos laudos da perícia, ele também pode responder por homicídio doloso, por assumir a intenção de matar ao dirigir embriagado.