Home / Cotidiano

COTIDIANO

Carro furtado em estado vizinho é recuperado pela PRF

Carro foi furtado em Divinópolis (MG), e circulava com as mesmas placas de outro veículo com as mesmas características, dois suspeitos foram presos

Foto: Divulgação/PRF Foto: Divulgação/PRF

Um veículo, que havia sido furtado no início do ano em Minas Gerais, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira, 31, na GO-070, em Águas Lindas de Goiás. Dois suspeitos foram presos.

A PRF informou que agentes abordaram o veículo durante uma fiscalização de rotina, e perceberam que os sinais identificadores do carro apresentavam diferenças do padrão do fabricante.

Com uma investigação mais detalhada, a PRF constatou que o veículo foi furtado no dia 2 de janeiro, na cidade de Divinópolis. Os agentes afirmaram que o carro circulava com as mesmas placas de outro veículo com as mesmas características.

Os suspeitos, que estavam no carro, disseram à polícia que obtiveram o carro por troca e pagamento adicional, mas não apresentaram documentos que validassem a transação.

Diante das circunstâncias, os suspeitos foram presos em flagrantes e levados para a Delegacia da Polícia Civil, e o veículo apreendido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias