Cotidiano

Casal de pastores é indiciado por estupro de fiéis em Edeia

Diário da Manhã

Publicado em 20 de outubro de 2017 às 14:03 | Atualizado há 8 anos

A Polícia Civil (PC), indiciou os pastores Antônio Carlos de Jesus e Jéssica Teles da Cruz nesta quarta-feira (18/10). O casal está preso por estupro de fiéis em Edeia. De acordo com as investigações eles falavam para as vítimas que elas deveriam ter relações sexuais para quebrar a “maldição do sexo”.

Antônio Carlos foi indiciado pelo estupro de cinco fiéis, duas delas tinham 13 e 14 anos. A esposa dele deve responder apenas pelo estupro de duas adolescentes. De acordo com a Polícia Civil, na época, os crimes ocorreram em quase 20 ocasiões praticados pelo homem e com a conivência da esposa.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, que tem 16 anos, primeiro o homem argumentava que era necessário ter três relações. Depois ele afirmava que precisava de mais sete e depois mais sete. O pastor falava ainda que depois de fazer sexo com ele a jovem continuava virgem.

O crime só foi descoberto por que a mãe de uma das jovens percebeu um comportamento estranho na filha em relação a virgindade no namoro. Ao ser questionada pela mãe, a jovem contou sobre os estupros.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias