Um casal foi preso na última sexta-feira, 10, com mais de um milhão em drogas, em uma casa no Parque Tremendão, em Goiânia. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) uma equipe do 38º Batalhão recebeu a denúncia de que havia o comércio de drogas na região indicada.
Os policiais da Força Tática do 38º Batalhão estiveram no local, e durante a ação notaram que um mototáxi chegou na casa para pegar uma encomenda, momento que a polícia tentou abordar ele, e o mesmo tentou fugir para a residência em questão.
Durante a abordagem o responsável pela casa deitou não reagiu, deitou no chão e informou aos policiais da ocorrência que havia drogas em seu quarto. No local estava o rapaz, de 21 anos, e a namorada dele de 20, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo as informações policiais o rapaz confessou que era o responsável por guardar os entorpecentes, e que apenas uma vez foi pedido a ele para fazer o refino e embalar as drogas. No local a polícia apreendeu 16 quilos de entorpecentes, e insumos, vasilhames e ferramentas para produzir e fracionar as drogas.
O valor do material apreendido na residência segundo a polícia é de aproximadamente R$ 1.300.000 em drogas, que seriam distribuídas na região. O jovem disse aos policiais que ao término dessa semana iria receber R$ 5 mil reais apenas para guardar os entorpecentes na residência, mas que não tinha recebido o dinheiro da organização ainda.