Cotidiano

Casal é preso por transportar 200 kg de maconha do Mato Grosso do Sul para Goiás

Redação DM

Publicado em 18 de dezembro de 2021 às 19:18 | Atualizado há 1 ano


Um casal foi preso neste sábado, 18, após ser abordado pela polícia e ser flagrado transportando cerca de 200 kg de maconha na carroceria de uma caminhonete. O caso aconteceu no bairro Santa Rita, em Goiânia.

A operação que encontrou a droga no veículo foi uma integração entre o Batalhão de Operações de Divisas, ROTAM e Agência Central de Inteligência da Polícia Militar.

Durante entrevista à polícia, o traficante contou que trazia a droga do município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, com destino a Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo os agentes responsáveis pela ação, a droga estava acondicionada em um fundo falso na carroceria do veículo, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para ajudar a retirar a carga.

O casal foi levado à Central de Flagrantes de Goiânia e se encontra à disposição da Justiça.

Confira o momento em que a droga é retirada da caminhonete:

Leia também


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia