Casal é preso por transportar 200 kg de maconha do Mato Grosso do Sul para Goiás
Redação DM
Publicado em 18 de dezembro de 2021 às 19:18 | Atualizado há 1 ano
Um casal foi preso neste sábado, 18, após ser abordado pela polícia e ser flagrado transportando cerca de 200 kg de maconha na carroceria de uma caminhonete. O caso aconteceu no bairro Santa Rita, em Goiânia.
A operação que encontrou a droga no veículo foi uma integração entre o Batalhão de Operações de Divisas, ROTAM e Agência Central de Inteligência da Polícia Militar.
Durante entrevista à polícia, o traficante contou que trazia a droga do município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, com destino a Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo os agentes responsáveis pela ação, a droga estava acondicionada em um fundo falso na carroceria do veículo, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para ajudar a retirar a carga.
O casal foi levado à Central de Flagrantes de Goiânia e se encontra à disposição da Justiça.
Confira o momento em que a droga é retirada da caminhonete:
Leia também
- Maternidade Dona Iris é internacional
- Goiânia é a capital com menor perda de água do Brasil pelo quinto ano consecutivo
- Larissa Manoela nega gravidez e desabafa sobre comentários nas redes sociais
- Morre Fernando Campos, criador do “rodas e motores”, aos 86 anos em Goiânia
- Final de semana registra 18 acidentes e duas mortes nas rodovias federais de Goiás