Casal é suspeito de agredir menino de 4 anos em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 15:08 | Atualizado há 7 anos
Imagem ilustrativa
Depois de denúncias de professores da Escola Municipal Benedita Luiza da Silva de Miranda, no setor Pedro Ludovico, em Goiânia, uma mulher e um homem foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), nesta quinta-feira (08/02), suspeitos de agredir um garoto de 4 anos. Como a mãe da vítima será investigada, a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
Segundo profissionais da unidade escolar, as marcas de agressão estavam sendo percebidas desde o início das aulas, no dia 22 de janeiro. Além disso, foi relatado que o menino chegava chorando no local todos os dias e possuía marcas de violência física na cabeça.
As professoras resolveram acionar o Conselho Tutelar que conversou com o casal. Depois disso, o garoto ficou tímido e quase não conversava mais com as educadoras.
Na manhã desta quinta, depois que a criança afirmou ter sido empurrado contra a parede pelo padrasto as profissionais resolveram acionar a Polícia Militar. Os suspeitos assumiram que batem “de leve” no menino e os hematomas ficam aparentes pois ele é branco.
O caso será investigado.