Cotidiano

Casal suspeito de espancar e matar filha de 5 anos tem prisão preventiva decretada

Diário da Manhã

Publicado em 4 de março de 2018 às 12:52 | Atualizado há 7 anos

O casal Phelipe Douglas Alves, de 25 anos, e Débora Rolim da Silva, de 24 tiveram a prisão preventiva decretada neste sábado (03/03). Eles são suspeitos de espancarem e matarem a filha, Emanuelly Aghata da Silva, que tinha apenas 5 anos. O crime aconteceu na sexta-feira (02/03), em Itapetininga, São Paulo.

De acordo com o G1 de São Paulo, os pais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a noite. O casal disse aos socorristas que a filha estava convulsionando após ter caído da cama. A equipe do Samu suspeitou da versão dos pais por conta dos hematomas que a criança apresentava e acionou a polícia.

A criança foi levada para o pronto-socorro da cidade, mas como o estado era muito grave, foi transferida ao Hospital Regional de Sorocaba, mas morreu no sábado de manhã.

Depois que a morte de Emanuelly foi confirmada os pais da criança foram detidos e encaminhados à delegacia. Durante uma audiência de custódia o juiz determinou prisão preventiva do casal até o dia do julgamento que ainda não tem data.

Os dois já tinham passagens pela polícia por suspeita de agressão e uso de drogas. Ainda de acordo com o portal, celulares do casal foram apreendidos e devem passar por perícia.

O casal tem mais dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 4 que estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade onde moram.

 

 

(Foto reprodução Facebook)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias