Cotidiano

Centro de Convivência de Idosos Cândida de Morais oferece vagas para inclusão digital

Redação

Publicado em 14 de setembro de 2017 às 19:51 | Atualizado há 8 anos

O Centro de Convivência de Idosos (CCI) Cândida de Morais está com inscrições abertas para para aulas gratuitas na Oficina de Inclusão Digital. Para realizar a inscrição é necessário que a pessoa tenha 60 anos ou mais e possua autonomia funcional.

Durante a oficina serão dadas noções de informática, digitação, de edição de texto e internet. As aulas serão de segunda a sexta-feira, com horários nos períodos matutino e vespertino. O atendimento conta com equipe multidisciplinar formada por pedagogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social e psicológico.

Conforme os profissionais, a informática na terceira idade auxilia na manutenção da memória, porque proporciona aprendizado constante de algo novo e enriquece a experiência pessoal.

As inscrições só serão feitas presencialmente, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30, no Centro de Convivência, na Rua Palmares, entre CM-08 e CM-10, no Setor Cândida de Morais, região Noroeste de Goiânia. Para se inscrever é necessário a apresentação de cópias da Carteira de Identidade e do CPF e um comprovante de endereço do idoso.

As vagas são limitadas, mas além da Oficina de Inclusão Digital, a unidade oferece outras atividades gratuitas: treinamento funcional, cozinha terapêutica, dança, coral, teclado, atividades laborativas, oficina de beleza, roda de conversa e momentos lúdicos, sessão de cinema e atividades pedagógicas.

Para obter mais informações, os interessados pode entrar em contato com a equipe do CCI pelo telefone (62) 3201-6399.

 

Foto: Aline Cabral

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias