Chris Brown é processado por auxiliar estupro de mulher durante festa
Redação
Publicado em 10 de maio de 2018 às 14:17 | Atualizado há 7 anos
O rapper Chris Brown está sendo processado sob suspeita de incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher. O crime aconteceu em fevereiro de 2017 após o show do músico em Los Angeles (EUA). De acordo com a imprensa internacional que teve acesso ao documento da ação judicial, a vítima teria sido convidada junto com outras mulheres para uma festa no estúdio do rapper onde seu celular teria sido tomado.
Em seguida, ela foi coagida a ir até a casa de Brown para recuperar o aparelho. Ainda de acordo com os portais, no local foi distribuida drogas as mulheres. A vítima se recusou a tomar pílulas e se isolou na casa. Contudo uma amiga de Chris, o músico e o rapper Young Lo, cujo nome real é Lowell Grissom Jr, teriam atraido as convidadas para um quarto que teve a sua porta bloqueada por um sofá.
A vítima teria sido então forçada a fazer sexo oral em Grissom e na mulher. Ainda de acordo com o documento, foram ligados música alta e pornografia para disfarçar o barulho do quarto. Por fim, a vítima aponta que foi estuprada duas vezes por Young Lo em outros cômodos da casa antes de ser liberada.
De acordo com a advogada, a mulher está severamente traumatizada. O músico ainda não se manifestou sobre as acusações.
Com informações do G1 Nacional
(Foto: reprodução observatório do cinema)