Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ciclista é atropelado por motorista

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 28, em Taguatinga, segundo informações o ciclista teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de base

Imagem ilustrativa da imagem Ciclista é atropelado por motorista

O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira, 28, em Taguatinga no Distrito Federal (DF), por um motorista, de 50 anos, o atropelamento ocorreu na QNL28, onde foi registrado por câmeras de segurança, durante o atropelamento o motorista só conseguiu parar depois de bater no portão de uma casa.

Nas imagens mostram o ciclista atravessando a rua de mão dupla, após dois carros passar, um em cada sentido da rua. Um dos carros, veiculo preto, passa em alta velocidade acertando o ciclista em cheio, e só para quando chega a bater no portão de uma casa.

No vídeo ainda é possível ver que o ciclista é arremessado ao chão. Segundo informações do Corpo de Bombeiro(CBM), a vítima que ainda não foi identificada, mesmo com o impacto, teve ferimentos leves no rosto, depois de receber atendimento pelos militares foi levado para o Hospital.

Em depoimento o motorista disse ter perdido o controle da direção, que saiu da via acertando o ciclista, que segundo ele, apareceu de repente. Condutor do veículo também recebeu atendimento pelos Bombeiros, mas não precisou ser levado ao Hospital.

O motorista vai ser apresentado na delegacia do Departamento de Transito (Detran) e a perícia vai apontar se ele é culpado ou não.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias