Cotidiano

Cimehgo emite alerta para altas temperaturas

Datapage

Publicado em 17 de fevereiro de 2025 às 12:27 | Atualizado há 3 meses

Um alerta para risco de altas temperaturas foi emitido ontem, 16, pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), em razão de uma onda de calor que tem se formado.

Conforme o último boletim divulgado pelo órgão, o estado deve ter o tempo mais estável durante o longo dessa semana, e com menor possibilidade de chuvas.

A previsão para hoje é de sol com variação de nebulosidade. Segundo o Centro, um bloqueio atmosférico pode influenciar e provocar temperaturas mais elevadas, e chuvas apenas em casos isolados.

Segundo as informações do Cimehgo, a máxima em Goiânia hoje pode chegar a 32ºC, com a umidade do ar que pode variar entre 40% e 90%. Nas regiões que ficam no norte e oeste do estado, vão ser as que mais vão sofrer com a onda de calor e a máxima pode chegar a 36ºC e a mínima 22ºC.

]]>

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias