Cotidiano

Cinco presos em flagrante por tentativa de homicídio

Redação Diário da Manhã

Publicado em 28 de maio de 2025 às 07:09 | Atualizado há 1 dia

Reprodução
Reprodução

Cinco suspeito de uma tentantiva de homicídio foram presos em flagrante na noite de terça-feira, 27, pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o crime foi registrado na manhã de ontem no setor Aeroviário, em Goiânia.

Câmeras de segurança do local registram o momento que uma moto se aproxima e o garupa atira contra a vítima que foi atingida por seis disparos. A vítima foi socorrida com vida e levada para uma unidade de saúde próxima.

Após o registro do crime, a polícia começou as buscas para identificar e prender os suspeitos da tentativa de homicídio. Com a inteligência e o apoio de outros batalhões da polícia, os envolvidos no crime foram encontrados e presos.

Durante a abordagem policial, os policiais constaram que os suspeitos já tem passagens por tráfico de drogas e homicídio. A motocicleta usada no crime e o revólver calibre 38 foram aprendidos durante a ação policial. Os suspeitos presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias