Cinegrafista é morto a tiros em Anápolis
Júlio Nasser
Publicado em 28 de abril de 2017 às 19:20 | Atualizado há 8 anos
Foto:Reprodução/Facebook
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis investiga a morte do cinegrafista Elvis Greener Rosendo de 25 anos, morto a tiros na porta da casa da namorada na noite de ontem, 27. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava parada dentro do carro quando foi alvejada por tiros que vieram de outro veículo que se aproximou.
A corporação informou que a motivação do crime ainda é desconhecida e ao que tudo indica, trata-se de uma execução. As investigações apontam que o jovem aguardava a namorada dentro do carro por volta das 22h, quando teve o veículo atingido por vários tiros.
O carro e o celular do cinegrafista foram apreendidos e levados para perícia da Polícia Técnico-Científica. Ele já havia trabalhado em um programa policial chamado “190”, exibido em um canal fechado de televisão da cidade.
A polícia investiga se o crime possui alguma ligação com a profissão do rapaz. O corpo de Elvis Greener foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis e já foi liberado à família.