Cotidiano

Clientes do Itaú relatam inconsitência no app, muitos tiveram alteração na conta corrente

Fernando Boeira Keller

Publicado em 3 de março de 2022 às 16:49 | Atualizado há 3 anos


Clientes do banco Itaú têm percebido erros em seus extratos na manhã desta quinta-feira, 3.

No Twitter, pessoas reclamavam que foram realizados saques não identificados em suas contas, outras relatavam entrada de dinheiro na conta.

Muitos clientes sequer conseguiam acessar suas contas, além disso, alguns pagamentos feitos retornaram às contas dos clientes.

O Itaú informou que está trabalhando para reparar o problema de intermitência que impacta seus sistemas, gerando erro na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para seus clientes.

“Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível”, diz uma publicação na conta oficial do banco no Twitter.



https://twitter.com/bragamoficial/status/1499439869684244485





https://twitter.com/vanesilva892/status/1499385284919808000




Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias