Cotidiano

Colisão entre caminhões mata dois colegas de trabalho na GO-184, em Aporé

DM Redação

Publicado em 29 de julho de 2025 às 13:43 | Atualizado há 13 horas

Com o impacto, o tanque de combustível da carreta carregada rompeu e causou um incêndio instantâneo
Com o impacto, o tanque de combustível da carreta carregada rompeu e causou um incêndio instantâneo

Dois caminhoneiros morreram após uma colisão frontal na GO-184, na altura do km 60, entre os municípios de Aporé e Serranópolis, no Sudoeste de Goiás. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (28/07) e envolveu dois veículos da mesma transportadora, que trafegavam em sentidos opostos.

Segundo informações preliminares, um dos caminhões estava carregado com gado e seguia rumo ao estado de São Paulo. O outro, sem carga, se dirigia à mesma fazenda de onde partira o colega. Por motivos ainda investigados, um dos veículos cruzou para a pista contrária e provocou a batida frontal.

Com o impacto, o tanque de combustível da carreta carregada rompeu e causou um incêndio instantâneo. O motorista Ricardo Alexandre Morato, de 48 anos, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O outro condutor, João Vitor Fernandes de Farias, de 34 anos, também morreu ainda no local.

Parte da carga de gado não sobreviveu à violência do acidente. Alguns animais morreram no local e outros ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Céu conteve as chamas e auxiliou na ocorrência.

A Polícia Científica esteve na rodovia para realizar os levantamentos periciais. As circunstâncias do acidente agora estão sob investigação para determinar com precisão o que causou a invasão de pista.

Foto: Reprodução

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia