Cotidiano

Com poucas informações para estudar o time adversário, Higo Magalhães conta com a torcida para incentivar o Vila Nova

Jaíne Amanda

Publicado em 12 de abril de 2022 às 18:07 | Atualizado há 3 anos


O Vila Nova enfrenta o Novorizontino nesta terça-feira, 12, às 19h, no OBA. O adversário do Tigre obteve diversas contratações e mudanças no elenco, sendo sua estreia na Série B do Brasileiro, o time Paulista chega com uma nova estratégia de jogo por conta das modificações. 

O técnico Higo Magalhães lamenta não conseguir obter muitas informações do adversário para poder analisar, já que a equipe que disputou o Paulista não será a mesma para estrear no Brasileiro da Série B.  

“Praticamente não temos nada de informação do padrão de jogo pré-estabelecido pra esse momento. Nós estamos buscando muitas informações do Allan Aal, principalmente as características do seu trabalho desenvolvido em outras equipes, como o que ele pode fazer, como gosta de jogar, movimentações ofensivas, organização defensiva e ainda a bola parada. Então, estamos analisando o Allan para que a gente tenha uma noção do que vamos enfrentar”, disse.

O professor pretende manter a mesma escalação do primeiro jogo da Série B do Brasileiro, o time que empatou contra o Vasco. Mas o técnico ressalta a importância e o poder da torcida em empurrar a equipe para buscar bons resultados. 

“Hoje tá tendo uma conexão muito forte da arquibancada pra dentro do campo, haja visto os nossos duelos contra o Atlético Goianiense. Nós não conseguimos a vaga para a final, mas o torcedor viu que foi feito muito esforço dentro do campo. Agora na Série B, a torcida vai fazer a diferença. Nós jogamos contra o Vasco em São Januário com a torcida empurrando eles em todo jogo e agora temos a oportunidade de jogar com o nosso torcedor. Pedimos esse apoio”, disse Higo Magalhães.

Leia também;



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias